Macapá sanciona reajuste histórico para servidores da saúde e educação

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, sancionou nesta quinta-feira (3) o Projeto de Lei Complementar nº 002/25, que garante um reajuste salarial de até 11,10% para profissionais da educação e 10% para servidores da saúde. A medida beneficia servidores efetivos, comissionados, contratados e aposentados.
Foto: Jesiel Braga/PMM
Foto: Jesiel Braga/PMM

“Esse aumento representa valorização, dignidade e reconhecimento ao esforço diário de nossos profissionais”, destacou Dr. Furlan.

A lei entra em vigor na data da publicação, com efeitos financeiros a partir de 1º de abril de 2025. O reajuste geral será de 4,83%, mas categorias específicas terão aumentos diferenciados, como 32% para agentes de fiscalização, 60% para servidores de nível médio e 20% para servidores de nível superior.

O projeto reafirma o compromisso da gestão municipal com a valorização dos trabalhadores e a melhoria dos serviços públicos em Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.