Na nova arena da praça Nossa Senhora da Conceição, a Seleção do Omã- a “Laranja Mecânica, como é conhecida, estreou na Copa do Mundo Marcilio Dias e venceu a seleção do Japão pelo placar de 2×1.
Foi um jogo pegado, e logo no primeiro tempo, em duas cobranças de escanteio o Omã abriu o placar com um gol de Juninho (2) e outro do Bamborra (4), os zagueiros souberam aproveitar as duas bolas, vindas da cobrança de escanteio.
O gol do adversário veio de uma cobrança de pênalti, ainda também no primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo continuou pegado, mas sem gols. Final do jogo: Omã 2 X 1 Japão.
Omã – a laranja mecânica já é considerada o xodó da galera.
Seguindo uma tradição de muitos anos de participação na Copa do Mundo Marcílio Dias de futebol, a seleção do Omã já é considerada a maior torcida da competição.
Para o presidente do Omã Otaci Bosque: “É o resultado de um trabalho de equipe que envolve principalmente a participação das mulheres da laranja mecânica“.
Jamaira Bosque – presidente da Omã-mulher, ao lado de Vanessa Brito, comandam a galera da “laranja mecânica” com muita agitação. Para elas as torcidas organizadas representam o 12º jogador em campo.
Torcida Omã, a “Laranja Mecânica”
Para Diego Duarte – presidente de honra da seleção do Omã: “a Copa do Mundo de futebol Marcílio Dias é, sem dúvidas, a maior competição amadora do estado do Amapá. É um evento gerador de oportunidades para todos – inclusive para empreendedores autônomos; e serve como terapia ocupacional para jovens e adultos desportistas Amapaenses”.
2 respostas
😍🍊❤️
Parabéns laranja mecânica 👏👏👏