TCE do Amapá encerra dezembro com avanços institucionais e reconhecimento nacional

O mês de dezembro foi marcado por intensa atuação e importantes reconhecimentos para o Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP), com destaque para conquistas institucionais e projeção nacional.
Foto: TCE-AP/Divulgação
Foto: TCE-AP/Divulgação

O presidente Reginaldo Ennes e a conselheira Maria Elizabeth Picanço foram eleitos para compor a nova diretoria do Instituto Rui Barbosa (IRB), reforçando a presença do TCE-AP nos principais espaços de debate e fortalecimento do controle externo no país.

No mesmo período, o conselheiro Michel Harb foi reeleito, pela terceira vez, para a diretoria da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), além de participar da 1ª edição da Revista Científica do Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, com a publicação de artigos técnicos.

Foto: TCE-AP/Divulgação
Foto: TCE-AP/Divulgação

Entre os reconhecimentos institucionais, o TCE-AP recebeu o Selo Diamante de Transparência Pública, reafirmando o compromisso com a publicidade e o acesso à informação. O mês também foi marcado pela realização da 463ª Sessão Ordinária, que celebrou a reabertura do plenário “Conselheiro José Veríssimo Tavares”.

Encerrando o período, o Tribunal promoveu a entrega de Selos Diamante e Menções Honrosas a instituições públicas, valorizando boas práticas de gestão, transparência e responsabilidade com os recursos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.