23 de julho de 2024

Doceria “Um Docinho com Amor” está pronta para sua reinauguração em um novo endereço

O empreendimento que teve sua origem durante os desafios da pandemia, começou como um hobby entre duas amigas e se tornou uma confeitaria de sucesso sob a liderança da Chef Pâtisserie Vitória Peixe.

A história dessa doceria é um exemplo do espírito empreendedor e da determinação de Vitória Peixe. Enquanto cursava psicologia, ela e sua amiga decidiram transformar sua paixão por doces em um negócio. Vitória trancou seu curso e mergulhou de cabeça na confeitaria, fazendo cursos profissionais para se tornar uma verdadeira especialista na arte de criar doces e sobremesas.

“Sou uma pessoa corajosa, apaixonada, focada e persistente, e tudo isso fez com que eu mudasse toda a minha vida para então abraçar esse grande sonho. Tranquei a faculdade, fiz cursos de confeitaria profissional, e me tornei a chef da cozinha da Um Docinho com Amor”, diz Vitória.

A aguardada reinauguração está marcada para hoje, 16 de setembro, das 14h às 19h. Localizada na Avenida Cora de Carvalho, 2431, bairro Santa Rita, o novo espaço promete ser cheio de personalidade, autenticidade, aconchego, comida gostosa e, claro, amor.

Se você é um amante de doces, não perca a oportunidade de visitar a “Um Docinho com Amor” e celebrar o sucesso dessa doceria que nasceu em tempos desafiadores e agora brilhará em seu novo lar. Uma história inspiradora de perseverança e paixão pela confeitaria que certamente irá adoçar os corações de todos que a visitarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.