As oportunidades são para os cargos de auxiliar de alimentação, fiscal de prevenção, auxiliar de açougue, serviços gerais, copeiro, operador de supermercado, operador de caixa, sushiman, ajudante de depósito e forneiro.
Os candidatos devem comparecer ao local com currículo impresso. A triagem e as entrevistas serão conduzidas pela equipe de recursos humanos do supermercado, com apoio técnico do Sine.
“É uma grande oportunidade para quem busca uma colocação no mercado. Estamos organizando toda a estrutura do Sine para receber esses trabalhadores da melhor forma possível. A orientação do governador Clécio Luís é garantir que as empresas tenham apoio na seleção de pessoal, sejam elas já instaladas ou em processo de implantação no estado”, destacou Marcelino Flexa, secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.
A Casa do Trabalhador e o Sine funcionam na Rua General Rondon, nº 2350, em frente à Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá. No local, também são ofertados serviços de intermediação de mão de obra, captação de vagas, solicitação de seguro-desemprego, apoio ao trabalhador informal por meio da Central do Trabalhador Autônomo (CTA) e cursos de qualificação profissional.