Morre Ronaldo Borges, primeiro vice-governador do Amapá

Faleceu na manhã desta quarta-feira (5), aos 64 anos, o primeiro vice-governador do Amapá, Ronaldo Pinheiro Borges, vítima de câncer. Político e agente público, ele era irmão do ex-senador Gilvan Borges e do ex-deputado federal Geovani Borges.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério São José, no bairro Buritizal.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. Em nota, o governador do Amapá, Clécio Luís, manifestou solidariedade à família.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado externa profundas condolências à família Borges pelo falecimento de Ronaldo Pinheiro Borges, primeiro vice-governador do Amapá, que partiu nesta quarta-feira, 5, aos 64 anos. O político e agente público era irmão do ex-senador Gilvan Borges e do ex-deputado federal Geovani Borges.

Com atuação precoce na vida pública, com apenas 30 anos de idade assumiu a primeira vice-governadoria na gestão de Anníbal Barcellos (1991/1994), dentre outras atribuições públicas e na carreira profissional colaborou com a construção do estado. Ronaldo Borges, com dedicação e devotamento deixou o legado na história da política amapaense.

O governador Clécio Luís se solidariza com toda a família Borges, esposa, filhos e amigos neste momento de profunda tristeza. O “solo tucuju” perde uma grande personalidade e Deus recebe um homem valoroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.