Polícia Civil do AP destrói 75 armas de fogos apreendidas

Na manhã desta quarta-feira, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DECCP), realizou a destruição de 75 armas de fogo no Comando do Exército. A operação foi realizada em parceria com autoridades militares, cumprindo todos os protocolos de segurança para o descarte de armamentos apreendidos em operações policiais.
Foto: Polícia Civil-AP
Foto: Polícia Civil-AP

Segundo a PC, a destruição dessas armas é um marco importante no combate à criminalidade violenta, reforçando as ações de segurança pública.

Segundo o Delegado Leandro Vieira Leite, titular da DECCP, as armas, muitas delas usadas em crimes violentos, foram retiradas de circulação definitivamente, contribuindo para a redução da violência e da criminalidade armada.

A destruição desses armamentos é uma garantia de que não voltarão a ser utilizados em crimes, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a ordem pública”, afirmou o Delegado.

Foto: Polícia Civil-AP
Foto: Polícia Civil-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.