Randolfe articula regularização de terras no Amapá e destina R$ 6 milhões para equipamentos do setor rural

O senador Randolfe Rodrigues reuniu-se com lideranças do agronegócio do Amapá e apresentou o repasse final das terras da União para o Estado. As últimas sete glebas restantes devem ser oficialmente transferidas na próxima quinta-feira (13), em cerimônia que contará com a presença do presidente Lula.
Foto: Ascom/Senador Randolfe
Foto: Ascom/Senador Randolfe

A regularização fundiária será um marco para o desenvolvimento da produção agrícola e pecuária no Amapá, permitindo que os produtores tenham acesso a linhas de crédito e possam expandir suas atividades.

Além disso, Randolfe anunciou a destinação de R$ 6 milhões em emendas parlamentares para aquisição de equipamentos destinados ao armazém de grãos localizado na BR-156, gerenciado pela Associação de Produtores Rurais do Amapá (APRAP). A medida busca solucionar problemas de armazenagem que, no ano passado, resultaram na perda de parte da produção local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.