24 de julho de 2024

“A voz do Espírito Santos de Deus” – por Patrícia Ferraz

“Por tempos eu vivi procurando entender e ouvir a voz do Espírito Santo de Deus”
Cada Cicatriz um Testemunho - por Patrícia Ferraz
Cada Cicatriz um Testemunho - por Patrícia Ferraz

“Por tempos eu vivi procurando entender e ouvir a voz do Espírito Santo de Deus”

Procurando respostas para tantas perguntas, quanto mais eu perguntava eu não entendia porque não encontrava. Depois de tantos erros e acertos, claro que a vida também é feita de dores e alegrias, vitórias e derrotas, aprendi que não precisamos murmurar. Aliás, aprendi que quem murmura desagrada a Deus e se afasta de sua promessa.

Em momentos difíceis, de tamanha aflição, devemos perguntar qual a lição, qual o ensinamento; e sim, que se faça a vontade de Deus – que é boa, perfeita e agradável. E em momentos de vitória precisamos comemorar, nosso cérebro entende que o processo é o caminho para a recompensa, se acostume a ter tempo de qualidade com você mesmo e a comemorar cada degrau pequeno, cada degrau grande, pois após o processo, sempre vem o transbordo, quando não se tem forças para caminhar e vencer.

Lembre se: “Nossas forças se renovam ao amanhecer”, e um novo dia nasce como oportunidade para continuar. Por isso, hoje estou vivendo um período sabático, vivo debaixo de uma palavra, de uma promessa e escrever é ordem de Deus para minha vida. Confesso que Deus é o meu guia neste ato de escrever. Ele vai me conduzindo, vai moldando minhas palavras até que termine melhor que começou.

Sim, com Jesus o fim sempre é melhor que o começo. E compartilhar o que tenho aprendido é viver o Reino de Deus, pois precisamos transbordar nossos conhecimentos da palavra do Senhor na vida de outras pessoas e ensinar o que aprendemos, pois o que é liberado em ambiente profético vira decreto no Reino de Deus.

E todas as semanas estarei aqui com o desejo de liberar cura na sua vida, cura emocional, espiritual, familiar e financeira. Quero lhe transmitir o que tenho aprendido, cumprindo os princípios divinos – de como viver e entender os propósitos de Deus para a minha vida.

Uma vida com propósito tem sido minha base para viver com paz e prosperidade. Sei que paravisso é necessário ouvir a voz do Espírito Santo de Deus; entender que o Reino de Deus deve ser conquistado; que nosso Pai é o dono do ouro e da prata – N’ele posso encontrar todas as respostas para as minhas dores; compreender que nossas dores são ensinamentos, que as distrações são coisas do mundo e não interferem no chamado de cada um. O meu propósito é servir a Deus e curar pessoas, o chamado para cumprir meu ministério é o que me traz paz.

E quando o mar está revolto, você deve continuar, não pode parar, porque a sensação, a alegria de estar nessa presença, neste Reino, te preenche por completo e te fortalece para vencer qualquer adversidade. Se lá fora há tempestade, aqui dentro está calmo, mas se esse revolto atinge aqui dentro, Jesus cuida de tudo lá fora, é Ele o condutor e o direcionador da nossa vida.

Lembre se destas palavras e direcionamentos, tenha uma semana de muita paz, sabedoria e domínio próprio e até semana que vem aqui no EDnews-portal de notícias.

Cada Cicatriz um Testemunho – por Patrícia Ferraz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.