23 de julho de 2024

Boa viagem meu amigo Zelito

Hoje, quero fazer as minhas homenagens póstumas a José de Matos Costa - o ZELITO, que nos deixou para voltar à pátria mãe.

Iniciei oficialmente minha carreira como comunicador no dia 22 de Junho de 1987, contratado pela Empresa Brasileira de Rádifusão-RADIOBRÁS. Depois de ter passado pela Rádio Clube do Pará, Rádio Nacional de Macapá, Rádio Equatorial, Rádio 102 fm, Rádio 101 fm e Rádio Difusora de Macapá; dentre outras emissoras de rádio e televisão, tive que me reinventar. 

Hoje, quero fazer as minhas homenagens póstumas a José de Matos Costa – o ZELITO, que nos deixou para voltar à pátria mãe. Grande empresário da comunicação que me acolheu com respeito e consideração na Rádio Equatorial de Macapá, onde comecei apresentando o programa “Espaço Livre”.

José de Matos Costa foi um dos pioneiros do comércio no Amapá, tendo iniciado com a Casa das Cordas, que funcionava na rua Cândido Mendes esquina com avenida General Gurjão, além de outros empreendimentos.

Meus pêsames à Familia enlutada!🙌

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.