25 de julho de 2024

Concurso Público da Educação

Governo do Amapá convoca candidatos para fase de exame médico.
Concurso Público da Educação | Foto: Arquivo/Sead
Concurso Público da Educação | Foto: Arquivo/Sead

Governo do Amapá convoca candidatos para fase de exame médico.

O Governo do Amapá publicou Edital de Convocação de 557 candidatos para etapa de Exame de Saúde do Concurso da Educação, após terem sido considerados aptos no exame documental.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação

O concurso foi realizado de forma regionalizada e ofertou 1.182 vagas imediatas. A nova etapa será no período de 16 de outubro a 24 de novembro, conforme cronograma publicado no edital geral do referido concurso público.

Candidatos com deficiência

A Sead também publicou a convocação dos candidatos com deficiência que serão submetidos à fase de avaliação por equipe multiprofissional para constatação da deficiência declarada no ato da inscrição do concurso.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação

Os candidatos serão avaliados no dia 9 de outubro. Sendo constatada a deficiência, eles serão convocados para a etapa de Exame de Saúde.

Na etapa do Exame de Saúde, os candidatos são submetidos ao Núcleo de Perícia Médica, onde será avaliada a saúde com o objetivo de verificar as condições médicas e constituição física em relação ao desempenho das tarefas inerentes à função pleiteada.

No Edital de Abertura as vagas foram divididas da seguinte forma:

  • Professor: 1.000 vagas
  • Cargo de cuidador: 70 vagas
  • Tradutor Intérprete de libras (língua portuguesa): 12 vagas
  • Pedagogo: 100 vagas (mas nem todas foram preenchidas)

Leia a notícia completa no Portal Governo do Amapá: https://www.portal.ap.gov.br/noticia/0310/concurso-da-educacao-governo-do-amapa-convoca-mais-557-candidatos-para-fase-de-exame-medico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.