Delegado Ronaldo Coelho se aposenta e deixa legado: figura de voz firme e presença marcante da segurança pública amapaense

O delegado Ronaldo Coelho, ícone da segurança pública do Amapá, se aposentou nesta sexta-feira, 31, por meio do Programa de Aposentadoria Incentivada do governo do estado. A notícia repercutiu rapidamente nas redes sociais, rendendo diversas homenagens e elogios.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governador Clécio Luís destacou a importância do trabalho de Ronaldo Coelho.

“Não poderia deixar de homenagear esse amigo querido, que foi um servidor público exemplar, dedicado e comprometido com a segurança pública do nosso estado. Com seu jeito firme e marcante, o delegado Ronaldo protagonizou momentos decisivos no combate ao crime no Amapá. Não há quem, ao conhecer suas ações, não tenha sentido firmeza em suas palavras e orgulho pelo seu trabalho. Em nome do povo amapaense, agradeço por toda dedicação, compromisso e empenho em garantir a proteção da nossa gente”.

Conhecido pelo jeito destemido nas entrevistas e pelo profissionalismo, Ronaldo Coelho conquistou respeito e admiração tanto da imprensa quanto da população.

O Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol) também prestou homenagem ao delegado com um vídeo destacando sua trajetória, ressaltando o profissionalismo exemplar e a dedicação à Polícia Civil do estado. “Respeitado por colegas e admirado por toda a sociedade, ele deixa um legado que inspira e enobrece gerações”, afirmou o sindicato.

O portal Ednews também registra homenagens, reforçando o reconhecimento de toda a sociedade pelo trabalho de Ronaldo Coelho e seu legado na segurança pública do Amapá.

Aperte o play

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.