23 de julho de 2024

Caso Walewska, Elísica Congó e a Mais Chic e a mais Brega da ALAP

Caso Walewska / Caso Elísia Congó / A mais chic e a mais brega da ALAP
EDfofoca com Anny Karly 25-09-2023
EDfofoca com Anny Karly 25-09-2023

CASO WALEWSKA

A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, estava tomando vinho, sozinha, pouco antes de cair da área de lazer do prédio em que morava com o marido. Ela foi vista pela última vez com vida no espaço de convivência do edifício, localizado no 17º andar.

Segundo a venenosa Fabíola Reipert, Ricardo Alexandre, marido da jogadora, pode ter sido uma das razões para o suicídio. Ele disse que o casal já estava em crise por algum tempo e ela já teria tentado suicídio há três anos atrás 😱.

O marido relata que o desgaste conjugal teria sido por vários motivos. Por ela ser compradora compulsiva e ter dilapidado boa parte do patrimônio do casal. Walewska Oliveira deixou uma carta de despedida, diz polícia.

A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência, que detalha o que aconteceu no prédio. A morte da atleta foi registrada como “suspeita”.

CASO ELÍSIA CONGÓ

Nota Fake da polícia federal já está sendo investigada.

À coluna chega a informação de que a nota Fake da polícia Federal sobre a prisão da Marabaixeira Elísia Congó já está próximo de ser desvendada a autoria.

Segundo o que conseguimos apurar, trata-se de alguém que possivelmente gosta de gengibirra e sabe dançar batuque e marabaixo 🤔.

A MAIS CHIC E A MAIS BREGA DA ALAP

Da Assembléia Legislativa do Amapá me chegam informações de bastidores de que servidores em off, já escolheram quem é a deputada “mais chic e a mais brega do poder”.

A coluna se compromete em revelar brevemente os nomes delas 🤔.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.