O evento aconteceu Nesta quarta-feira, 19, no salão nobre da presidência da Câmara de Vereadores de Macapá e contou com a presença do prefeito Dr. Furlan, autoridades partidárias e vereadores signatários de um documento assinado por quase a totalidade da casa.
MANIFESTO PÚBLICO DE APOIO
“Nós, Vereadoras e Vereadores de Macapá, signatários do presente manifesto, vimos de forma voluntária e democrática, tornar público o nosso amplo e irrestrito apoio à indicação do Vereador Marcelo Dias para compor a vaga de vice- prefeito de Macapá na futura chapa encabeçada pelo Prefeito Dr. Furlan.
O fazemos por considerarmos que o ora indicado conduz o parlamento municipal, ao longo dos últimos anos, de maneira proba, transparente e tendo como premissa maior o diálogo com os mais diversos segmentos da sociedade macapaense, sendo também um dos protagonistas das sucessivas vitórias e avanços da gestão municipal.
Assim, suas credenciais o habilitam para ocupar a indicação postulada e consequentemente continuar atuando firmemente no desenvolvimento de Macapá.
Macapá/AP, 08 de abril de 2024.
1- Vereadora AdriannaRamos
2- Vereador Alexandre Azevedo
3- Vereador Alan Ramalho
4- Vereadora Maraina Martins
5- Vereador Caetano Bentes
6- Vereador Carlos Murilo
7- Vereador Cláudiomar Rosa
8- Vereador Daniel Theodoro
9- Vereador Dudu Tavares
10- Vereador Edinoelson Careca
11- Vereador Gabriel Andrade
12- Vereador Gian do NAE
13- Vereador João Mendonça
14- Vereador Nelson Souza
15- Vereador Odilson Nunes
16- Vereador Paulo Nery
17- Vereadora Janete Capiberibe
18- Vereador Zeca Abdon
19- Vereador Dudu Barbosa
20- Vereador André Lima
21- Vereador Cláudio Góes”
Ao EDnews-portal de notícias o vereador-presidente da CMM disse: “sinto-me sinceramente honrado pela indicação de meu nome para compor a chapa com o prefeito mais bem avaliado do Brasil; ainda mais, se tratando de imensa maioria da câmera de Macapá, que tenho orgulho de presidir de forma Democrática, respeitando a pluralidade da composição partidária do poder legislativo e as diferenças de opiniões”.
O prefeito Dr. Furlan Disse que não dá pra desprezar um documento que representa uma manifestação quase unânime da casa legislativa municipal. “O meu desejo é ouvir todos os partidos aliados e tomar uma decisão que for melhor para o presente do município de Macapá, pensando no futuro do Amapá!”