15 de julho de 2024

ELEIÇÕES 2024: 21 vereadores de Macapá querem Marcelo Dias vice-prefeito de Furlan

“Manifesto público de apoio” à candidatura do vereador Marcelo Dias - PRD, presidente da Câmara Municipal de Macapá, foi levado ao conhecimento do prefeito da capital Dr. Furlan -MDB.

O evento aconteceu Nesta quarta-feira, 19, no salão nobre da presidência da Câmara de Vereadores de Macapá e contou com a presença do prefeito Dr. Furlan, autoridades partidárias e vereadores signatários de um documento assinado por quase a totalidade da casa.

MANIFESTO PÚBLICO DE APOIO

“Nós, Vereadoras e Vereadores de Macapá, signatários do presente manifesto, vimos de forma voluntária e democrática, tornar público o nosso amplo e irrestrito apoio à indicação do Vereador Marcelo Dias para compor a vaga de vice- prefeito de Macapá na futura chapa encabeçada pelo Prefeito Dr. Furlan.

O fazemos por considerarmos que o ora indicado conduz o parlamento municipal, ao longo dos últimos anos, de maneira proba, transparente e tendo como premissa maior o diálogo com os mais diversos segmentos da sociedade macapaense, sendo também um dos protagonistas das sucessivas vitórias e avanços da gestão municipal.

Assim, suas credenciais o habilitam para ocupar a indicação postulada e consequentemente continuar atuando firmemente no desenvolvimento de Macapá.

Macapá/AP, 08 de abril de 2024.

1- Vereadora AdriannaRamos

2- Vereador Alexandre Azevedo

3- Vereador Alan Ramalho 

4- Vereadora Maraina Martins 

5- Vereador Caetano Bentes 

 6- Vereador Carlos Murilo

7- Vereador Cláudiomar Rosa 

8- Vereador Daniel Theodoro

9- Vereador Dudu Tavares 

10- Vereador Edinoelson Careca 

11- Vereador Gabriel Andrade 

12- Vereador Gian do NAE

13- Vereador João Mendonça 

14- Vereador Nelson Souza 

15- Vereador Odilson Nunes

16- Vereador Paulo Nery

17- Vereadora Janete Capiberibe 

18- Vereador Zeca Abdon 

19- Vereador Dudu Barbosa 

20- Vereador André Lima 

21- Vereador Cláudio Góes”

Ao EDnews-portal de notícias o vereador-presidente da CMM disse: “sinto-me sinceramente honrado pela indicação de meu nome para compor a chapa com o prefeito mais bem avaliado  do Brasil; ainda mais, se tratando de imensa maioria da câmera de Macapá, que tenho orgulho de presidir de forma Democrática, respeitando a pluralidade da composição partidária do poder legislativo e as diferenças de opiniões”.

O prefeito Dr. Furlan Disse que não dá pra desprezar um documento que representa uma manifestação quase unânime da casa legislativa municipal. “O meu desejo é ouvir todos os partidos aliados e tomar uma decisão que for melhor para o presente do município de Macapá, pensando no futuro do Amapá!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.