15 de julho de 2024

”Em um piscar de olhos”: GEA realiza projeto social com emenda do mandato do Senador Lucas Barreto

Serão realizados serviços especializados de pré-avaliação ocular, consulta e fornecimento de óculos para alunos indicados por médicos oftalmologistas.
Foto: Produção EDnews
Foto: Produção EDnews

Na manhã desta segunda-feira ,11, foi realizado o lançamento oficial do projeto social “EM UM PISCAR DE OLHOS”, que atenderá 6.000 alunos da rede pública de Macapá-AP, com acesso a serviços oftalmológicos.

O evento aconteceu no auditório da escola Estadual Barão do Rio Branco e contou com as presenças do Senador Lucas Barreto (@lucasbarreto_ap), Teles Júnior (@telesjr.ap), vice-governador do estado do Amapá, Silvana Vedovelli (@silvanavedovelli_ap), Secretária de Estado da Saúde do Amapá-SESA; e outras autoridades e convidados.

Por ocasião do pronunciamento do senador Lucas Barreto, autor da emenda que beneficia inicialmente 6.000 famílias, ele anunciou a ampliação do projeto com aporte de mais 1 milhão e meio de reais, estendendo o benefício para 10.000 alunos da rede pública estadual.

É mais mais obra do mandado do senador Lucas Barreto em parceria com o GEA, através do Instituto DESPONTA BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.