23 de julho de 2024

Glicerão volta a receber partidas do Amapazão

Depois do carnaval a pauta agora é futebol.
Foto: Rafael Moreira/GE-AP

O presidente da FAF – Federação Amapaense de Futebol (@faf_ap), Netto Góes (@nettogoes), anunciou na manhã desta segunda-feira, 12, que o tradicional estádio Glicério de Souza Marques “ GILICERÃO“, está de volta como palco de partidas do AMAPAZÃO 2024.

Presidente da FAF – Federação Amapaense de Futebol (@faf_ap), Netto Góes (@nettogoes)

Os eventos esportivos acontecem, depois da liberação por parte da Prefeitura de Macapá, através da SEMEL- Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Inicialmente a praça esportiva está liberada para receber um público de mil torcedores no jogo oficial do AMAPAZÃO no próximo sábado, 17, às às 16h00 entre MACAPÁ x ORATÓRIO.

Ouça o áudio que o presidente da FAF, Neto Góes gravou exclusivamente para o EDnews – Portal de Notícias, falando deste grande momento para o futebol do Amapá, referido-se a volta do GLICERÃO como palco do AMAPAZÃO, que há mais de 10 anos não recebe uma partida de futebol:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.