23 de julho de 2024

iPhone assim como no Android, agora vira máquina de cartão de crédito e débito!

Venda por aproximação usando seu iPhone, agora em terras tupiniquins um novo recurso chamado de Tap to Pay, enfim ativado no Brasil mais especificamente pelo Banco Digital InfinitePay da CloudWalk.

Depois de meses em fase BETA, a Apple está lançando hoje o recurso nos modelos de iPhone XS ou superior rodando o iOS mais recente.

MAIS OPÇÕES DE PAGAMENTO

Com isso, comerciantes podem agora aceitar o Apple Pay e outros pagamentos por aproximação usando o próprio iPhone e um app do parceiro para iOS — como o da CloudWalk (justamente a InfinitePay) e em breve, também, Granito, Nubank, Stone e SumUp. O Tap to Pay no iPhone funcionará com cartões de débito e crédito por aproximação das principais redes de pagamento, incluindo American Express, Mastercard e Visa.

A VICE-PRESIDENTE DO APPLE PAY E DA APPLE WALLET, JENNIFER BAILEY, COMENTOU A CHEGADA DO RECURSO EM TERRAS TUPINIQUINS

O Tap to Pay no iPhone ajudou empresas do mundo inteiro e de todos os portes – de autônomos a grandes varejistas – a oferecer novas experiências de pagamento, e estamos empolgados em trazer uma solução de pagamento fácil, segura e privada para os comerciantes brasileiros. O Brasil é uma nação de muito empreendedorismo, e agora as empresas terão a possibilidade de aceitar pagamentos por aproximação em todos os locais de operação.

A NOVIDADE TAMBÉM FOI CELEBRADA PELO FUNDADOR E CEO DA CLOUDWALK, LUIS SILVA

Com o Tap to Pay no iPhone, os comerciantes podem começar rapidamente a aceitar pagamentos por aproximação usando somente um iPhone, oferecendo uma excelente oportunidade para que as pessoas criem empresas de todos os portes. É emocionante oferecer essa tecnologia no Brasil para nossos usuários da InfinitePay. Nossa meta é democratizar o acesso aos serviços de pagamentos mais inovadores do mundo e oferecer aos comerciantes a capacidade de aceitar pagamentos rapidamente. A integração do Tap to Pay no iPhone é um passo importante nessa direção.

A Apple lançou o Tap no Pay nos Estados Unidos em meados do ano passado, e desde então já o expandiu para regiões como Reino Unido, Taiwan, Austrália e Países Baixos. Agora além de todas as novidades do iOS17 do novo iPhone 15 lançado no último dia (12), agora vc pode receber seus pagamentos direito do seu iDevice!

GRÁTIS

Para contas CPF, CNPJ e MEI, assim todos os recursos do Tap to Pay no iPhone e no Android estarão disponíveis.

PRA COMEÇAR A USAR, É SUPER SIMPLES

  1. No App da InfinitePay, clique em Tap to Pay no iPhone;
  2. Digite o valor da venda escolhida e o método de pagamento;
  3. Aproxime o seu iPhone e o cartão de crédito, débito, Apple Pay ou outra carteira digital;
  4. Em vendas acima de R$ 200,00 o seu cliente precisa digitar a senha do cartão em um teclado de ordem aleatória.

Aproveite essa novidade exclusiva da InfinitePay e revolucione seu negócio com o Tap to Pay no iPhone!

Um abraço, 📱💰

por Mike Chagas | EDtecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.