15 de julho de 2024

MD & CH: Uma dupla com histórico de dez homicídios, até agora

Dois integrantes de facção criminosa acostumados a matar, um muito mais que outro.
Foto: Elen Costa
Foto: Elen Costa

Dois integrantes de facção criminosa acostumados a matar, um muito mais que outro.


Eles foram presos nessa segunda-feira, 29, em Santana, e agora já estão na penitenciária. Mayko de Vilhena Maciel, 20 anos, o “MD“, e Carlos Henrique Façanha Lima, de 18, foram agarrados pela polícia no curso de operação em que eles iam para praticar um outro homicídio, no caso, o 11º.

Foto: Elen Costa
Foto: Elen Costa | Mayko de Vilhena Maciel, o “MD”

“MD”, com o maior sangue frio, confessou em depoimento ao delegado de polícia civil que já eliminou nove pessoas e que não se arrepende de nenhum desses homicídios.

Carlos Henrique, por sua vez, disse ter cometido, até agora, só uma morte. De sangue frio, também, admitiu pertencer à uma facção criminosa, ao lado de MD, e que ao serem presos iam matar um faccionado inimigo.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola 380, munições e um carro que tinha sido roubado parta cometimento de crimes.

MD foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munição. Carlos Henrique irá responder por receptação e adulteração veicular. Curiosamente, os dois até então não tinham passagens pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.