25 de julho de 2024

MDB do Amapá realiza convenção de núcleos partidários

Novos dirigentes foram eleitos e tomaram posse.

Novos dirigentes foram eleitos e tomaram posse.


O Movimento Democrático Brasileiro-MDB/AP, realizou nessa sexta-feira, 27, convenção dos núcleos do MDB-Mulher e Juventude do MDB do Amapá.

Vitor Favacho é eleito presidente da Juventude do MDB do Amapá

“Iremos atuar na formação política de jovens de todos os segmentos da sociedade, na defesa intransigente dos direitos da juventude do estado do Amapá“.

Luany Favacho é eleita Presidente da executiva estadual do MDB mulher do Amapá

“Com a união das mulheres emedebistas de todos os segmentos da sociedade amapaense; e bastante trabalho, respeito e participação, vamos escrever uma nova história de realizações e conquistas. Trabalhamos pela igualdade, organização e pela participação de mais mulheres na política. Por Lei, conquistamos mais recursos e vagas para as mulheres candidatas”.

Somos do tamanho do Amapá

Sob o comando do deputado federal Acácio Favacho, o MDB do Amapá prepara-se para o processo eleitoral de 2024, visando eleger o maior número de prefeitos e vereadores.

“Como presidente do MDB Amapá desejo sucesso para as Comissões da Juventude e da Mulher que foram eleitas hoje no estado. Valorizo a conectividade e acredito que as demandas desses movimentos tão importantes para a nossa sociedade só irão agregar cada vez mais no nosso partido”. – Acácio Favacho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.