As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online até às 23h59 do dia 27 de novembro, pelo site da Prefeitura de Macapá (https://macapa.ap.gov.br), na seção “Editais e Publicações”.
O objetivo da seleção é reforçar as equipes responsáveis pela gestão e execução dos programas sociais, garantindo atendimento direto às famílias em situação de vulnerabilidade, com foco na atualização e regularização de cadastros, especialmente os unipessoais.
O processo seletivo será composto por duas etapas eliminatórias e classificatórias: análise curricular (títulos) e entrevista. A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada por até 12 meses.
A remuneração é de R$ 1.518,00, com carga horária de 40 horas semanais. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Documentação exigida:
Os candidatos deverão anexar cópias digitais dos seguintes documentos:
- Documento de identidade (RG ou equivalente);
- CPF (dispensado se constar no RG);
- Comprovante de residência atualizado (últimos três meses);
- Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;
- Certidões negativas de antecedentes criminais (esferas federal e estadual);
- Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
- Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral;
- Documentos que comprovem experiência profissional.
O edital completo está disponível no site da Prefeitura.