Fundada em 1986, a escola, que atende 634 alunos, passará por sua primeira grande reforma, com o objetivo de oferecer espaços amplos, modernos, climatizados e seguros para estudantes, servidores e comunidade escolar.
“A obra vai melhorar por completo a infraestrutura da unidade, modernizando o espaço e tornando-o mais inclusivo e adequado às necessidades atuais de ensino e aprendizagem, o que já se tornou uma marca da gestão municipal”, destacou o prefeito.

O projeto contempla a reconstrução de 12 salas de aula climatizadas, além da implantação de uma nova biblioteca, dois banheiros acessíveis, cozinha, quadra esportiva coberta, jardim sensorial e revitalização da área verde, entre outras melhorias.
Com investimento de R$ 2.671.650,91 oriundos do Tesouro Municipal, a obra será executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).
Segundo o prefeito Dr. Furlan, cerca de 60% das escolas situadas em prédios próprios da Prefeitura já foram revitalizadas, construídas ou reconstruídas nesta gestão.