Projeto do TRE-AP incentiva inclusão de mesários com deficiência

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) lançou o projeto "Inclusão de Pessoas com Deficiência como Mesárias e Mesários nas Eleições de 2024", visando ampliar a participação de pessoas com deficiência no papel de mesários.
Foto: TRE-AP
Foto: TRE-AP

A integração desse público no processo eleitoral é uma das prioridades da Justiça Eleitoral do Amapá, buscando promover a acessibilidade e garantir igualdade de oportunidades. A campanha reforça o compromisso do TRE-AP com a inclusão ao incentivar essas pessoas a atuarem durante o pleito.

As inscrições para o programa de mesários voluntários estão abertas tanto para a população em geral quanto para pessoas com deficiência. Elas podem ser realizadas pelo site oficial do TRE-AP, via aplicativo e-Título ou diretamente nos cartórios eleitorais.

No ato da inscrição, são solicitados dados como nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone. O interessado também pode registrar sua deficiência, possibilitando à Justiça Eleitoral oferecer o suporte adequado às suas necessidades.

Link: https://www.tre-ap.jus.br/servicos-eleitorais/mesario-voluntario/mesario-voluntario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.