Roberto Góes é reeleito vice-presidente da CBF com mandato até 2030

O presidente da Federação Amapaense de Futebol, Roberto Góes, foi reeleito vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com mandato até 2030. A eleição ocorreu nesta segunda-feira, 24, confirmando a continuidade da gestão de Ednaldo Rodrigues na presidência da entidade.
Foto: Ascom/Deputado Roberto Góes
Foto: Ascom/Deputado Roberto Góes

“Com determinação, assumi novamente esse desafio em minha vida e desejo ter êxito para contribuir ainda mais com o nosso futebol”, declarou Góes.

Com uma trajetória consolidada no esporte, ele defende o futebol como ferramenta de transformação social e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da modalidade no Brasil.

Foto: Ascom/Deputado Roberto Góes
Foto: Ascom/Deputado Roberto Góes

“Fomos eleitos por unanimidade. Quero agradecer toda a torcida que tivemos, em especial os votos dos presidentes dos clubes e federações. Agradeço mais uma vez a confiança do presidente Ednaldo, que nos manteve na chapa”, concluiu.

Veja abaixo a entrevista com Roberto Góes, vice-presidente da CBF:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.