15 de julho de 2024

Transposição: Randolfe anuncia super portaria de enquadramento de servidores

Senador Randolfe Rodrigues anuncia para esta segunda-feira, 26, A PRIMEIRA SUPER PORTARIA DE ENQUADRAMENTO DO ANO com mais de 200 novos amapaenses definitivamente enquadrados na folha de pagamento do governo federal.
Senador Randolfe Rodrigues (@randolferodrigues)
Senador Randolfe Rodrigues (@randolferodrigues)

Em 2023, em apenas um ano do governo Lula, tivemos mais de 3.200 servidores enquadrados na folha federal, e nessa primeira superportaria de 2024 já começamos com mais de 230 servidores, e isso é só o começo”, disse o senador.

Transposição de servidores do extinto Território Federal do Amapá é a grande expectativa de funcionários públicos que prestaram serviços direta ou indiretamente ao Governo Federal; e do próprio governo do estado que vê a oportunidade de aliviar os seus custos com a folha de pagamento.

O senador Randolfo Rodrigues (@randolferodrigues) se tornou o “ homem da transposição”. Ele se diz satisfeito pelo reconhecimento público, por ter empunhado essa bandeira tão importante para a vida de milhares de Amapaenses.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.