23 de julho de 2024

Acácio preside Frente Parlamentar Mista pela Transparência Pública e reforça compromisso com o fortalecimento da legislação de acesso à informação e a transparência nos gastos públicos

A Frente desempenha um papel crucial na sociedade, visando propor aprimoramentos legislativos e avaliar a conformidade dos gastos, tanto de bens quanto de recursos públicos.
Foto: Assessoria de Comunicação Acácio Favacho
Foto: Assessoria de Comunicação Acácio Favacho

A Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (24), a cerimônia de posse do deputado Acácio Favacho para assumir a presidência da Frente Parlamentar Mista pela Transparência Pública. O deputado em seu discurso destacou a relevância da Frente na adoção de práticas de transparência e de integridade na Administração Pública e o aperfeiçoamento da legislação existente. A Frente conta também com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Agradeço pela confiança e convite para assumir como vice-presidente de uma Frente tão importante que tem o papel de assegurar que as atividades da administração pública não se desviem de sua finalidade, fortalecendo, assim, a confiança da sociedade nas instituições”, explica o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.