Iran Clei Teixeira da Silva, de 21 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi assassinado à tiros em uma praça pública de Santana.
Por volta das 22h desta quinta-feira (28) aconteceu uma execução, Iran Clei foi executado em meio à uma multidão.
A vítima que não tinha passagem pela polícia, estava despercebida, quando se aproximou um indivíduo aparelhado com uma arma de fogo e efetuou vários disparos em Iran Clei, o alvo marcado para morrer, em seguida fugiu correndo.
O SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte da vítima. Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana, chegou ao local do homicídio, colhendo todas as informações que possam ajudar na elucidação do crime. Peritos da POLITEC também chegaram ao local da ocorrência e realizaram todos os trabalhos técnicos periciais e constataram que o indivíduo foi alvejado por três tiros nas costas.
O corpo de Iran Clei foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML). Um policial que preferiu não gravar entrevista, informou ao EDnews – Portal de Notícias, que apesar de que Iran Clei não tinha passagem pela polícia, ele era integrante de uma facção criminosa que atua principalmente em Santana.
A Delegacia de Homicídios de Santana, vai ficar com a responsabilidade de investigar mais esse homicídio, resultado da guerra entre as facções criminosas que vem acontecendo em Santana.
OCORRÊNCIA 24h00 | Por Jair Zemberg