22 de julho de 2024

GEA e Caixa Econômica realizam sorteio de moradias do Miracema

A Secretaria de Estado da Infraestrutura - Seinf, é responsável pelas obras do conjunto habitacional.
Fotos: Netto Lacerda
Fotos: Netto Lacerda

A Secretaria de Estado da Infraestrutura – SEINF, é responsável pelas obras do conjunto habitacional.


O Governo do Amapá e a Caixa Econômica Federal promoveram na quarta-feira, 6, o sorteio para definir as famílias que irão ocupar as moradias da próxima etapa de entrega do habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá.

Após a definição, os beneficiários irão vistoriar as unidades habitacionais, a partir de quinta-feira, 7.

Fotos: Netto Lacerda
Fotos: Netto Lacerda

O sorteio é o processo que define a moradia que cada família deverá ocupar dentro do habitacional e resguarda o direito das pessoas com deficiências que, por lei, têm prioridade na aquisição desses imóveis.

Os nomes das pessoas sorteadas e o horário das vistorias estão disponíveis na Secretaria de Estado de Administração, no Centro de Macapá, e no Diário Oficial do Estado.

O sorteio ocorreu no Palácio do Setentrião e contou com a presença de 60 representantes dos 500 aprovados para receberem novas moradias da nova etapa de entrega do habitacional.

Fotos: Netto Lacerda
Fotos: Netto Lacerda

A primeira etapa do Conjunto Miracema foi entregue em 2022. Agora, o Governo do Estado trabalha para entregar novas mil moradias do habitacional, com rede de energia elétrica e esgoto, áreas de mobilidade com calçadas, e quadra esportiva.

Fotos: Netto Lacerda
Fotos: Netto Lacerda

Por: Amelline de Queiroz

Mais informações e lista de sorteados no portal do Governo do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.