Sem uso para a prática desportiva há alguns anos, e em estado de abandono, o Ginásio de Esportes Paulo Conrado vem servindo de abrigo de ladrões e de depósito de roubos praticados por elementos que ultimamente agem em residências e estabelecimentos comerciais nas redondezas.
A denúncia é do advogado Hageu Lourenço ao informar que a residência de seu irmão, na avenida Coriolano Jucá, a poucos metros do Paulo Conrado, foi roubada à noite de quarta-feira.
Os ladrões levaram, da residência, cadeiras, sandálias e outros objetos de pouco valor. A ação deles foi filmada por câmeras instaladas no local.
Na mesma noite, por volta das 23h, provavelmente os mesmos ladrões afanaram a motocicleta de uma funcionária da franquia Boticário situada na esquina da rua Marechal Rondon com avenida Coriolano Jucá, bem em frente ao Ginásio Paulo Conrado.
Os larápios também arrombaram e roubaram o estabelecimento odontológico que fica na Marechal Rondon, quase esquina com avenida Presidente Vargas, em frente à Ueap, também a poucos metros do Paulo Conrado.
O advogado Hageu, à procura de informações sobre os casos, descobriu material no interior do ginásio de esportes, provavelmente produto de roubos, e vestígios de presença de pessoas naquele ambiente abandonado.