23 de julho de 2024

Ginásio Paulo Conrado serve de abrigo para ladrões

Gatunos, somente na noite de quarta-feira, 7, roubaram, nas proximidades, uma residência e um estabelecimento odontológico, e ainda levaram moto de funcionária do Boticário.

Sem uso para a prática desportiva há alguns anos, e em estado de abandono, o Ginásio de Esportes Paulo Conrado vem servindo de abrigo de ladrões e de depósito de roubos praticados por elementos que ultimamente agem em residências e estabelecimentos comerciais nas redondezas.

A denúncia é do advogado Hageu Lourenço ao informar que a residência de seu irmão, na avenida Coriolano Jucá, a poucos metros do Paulo Conrado, foi roubada à noite de quarta-feira.

Os ladrões levaram, da residência, cadeiras, sandálias e outros objetos de pouco valor. A ação deles foi filmada por câmeras instaladas no local.

Imagens do roubo na residência da Coriolano Jucá

Na mesma noite, por volta das 23h, provavelmente os mesmos ladrões afanaram a motocicleta de uma funcionária da franquia Boticário situada na esquina da rua Marechal Rondon com avenida Coriolano Jucá, bem em frente ao Ginásio Paulo Conrado.

Os larápios também arrombaram e roubaram o estabelecimento odontológico que fica na Marechal Rondon, quase esquina com avenida Presidente Vargas, em frente à Ueap, também a poucos metros do Paulo Conrado.

Imagens do roubo na residência da Coriolano Jucá

O advogado Hageu, à procura de informações sobre os casos, descobriu material no interior do ginásio de esportes, provavelmente produto de roubos, e vestígios de presença de pessoas naquele ambiente abandonado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.