15 de julho de 2024

Governo do Amapá e Senador Randolfe Rodrigues garantem financiamento para empreendedores afetados pelo adiamento do desfile do bloco ‘A Banda’

Neste sábado, 2, o governador, Clécio Luís, formaliza o repasse de R$ 30 mil em fomentos para empreendedores afetados pelo adiamento da passagem do bloco 'A Banda', em Macapá. Os recursos foram destinados pelo senador Randolfe Rodrigues.

O bloco desfilaria no dia 13 de fevereiro, mas, devido às fortes chuvas que atingiram a capital, foi adiado para este domingo, 3. O fomento vai auxiliar 30 empreendedores após o prejuízo com a mudança de data do evento carnavalesco.

Para garantir o suporte, a Secretaria de Estado de Trabalho e Empreendedorismo (SETE) mapeou os trabalhadores que foram cadastrados na Agência de Fomento do Amapá (AFAP) para a liberação do crédito.

O evento será realizado neste sábado, 2, às 8h na sede do bloco ‘A Banda’, na Avenida Ernestino Borges, no centro da cidade e contará com as presenças do governador Clécio Luís (@clecioluis_), Ezequias Costa, secretário de Estado de Trabalho e Empreendedorismo e Eduardo Braz, diretor-presidente da Agência de Fomento do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.