23 de julho de 2024

Hoje tem estréia do Omã na série ouro de futsal 2023

Logo mais, às 20h30, no Ginásio do IFAP, a Laranja Mecânica – como é conhecida da galera do esporte, fará sua estreia na série ouro 2023, enfrentando a equipe do Boca Juniors. 

O Omã vem em busca do seu Hexacampeonato na série ouro, encarando seu primeiro compromisso na competição com humildade e respeito pelo adversário, segundo disse o presidente de honra Diego Duarte: “estamos em um grupo muito forte, mas com fé, foco e dedicação, vamos em busca de nossos objetivos”. 

O fanático torcedor da “laranja mecânica” não vê a hora de entrar em quadra com os jogadores, levando alegria e energia positiva para os atletas. 

Omã – a laranja mecânica este ano trabalha em parceria com o EDnews – Portal de Notícias, deputado Acácio Favacho, vereador Marcelo Dias, Betral veículos e Meninos Da vila – AP.

@ednews_app | @meninosdavilamcp | @vereadormarcelodias | @acaciofavacho | @betralveiculos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.