25 de julho de 2024

Irmãs gêmeas do crime são detidas por operação policial contra o tráfico de drogas

“Anúbis” deflagrou mandados de busca e apreensão contra trio de criminosos.
Foto: Policia Civil Amapá
Foto: Policia Civil Amapá

A zona norte de Macapá presenciou, no último sábado, 20, a incursão da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil, contra a expansão do tráfico de drogas na capital.

Os agentes policiais, através da Operação intitulada “Anúbis”, flagraram, em posse de duas irmãs gêmeas de 22 anos e um homem de 38, diversas porções de crack e maconha, além de um montante em dinheiro que são fruto do comércio de drogas. Além de tráfico de entorpecentes, os acusados responderão, ainda, pelo crime de associação criminosa.

Foto: Policia Civil Amapá
Foto: Policia Civil Amapá

O delegado Sandro Torrinha, da 7ª Delegacia da Capital, disse que o sujeito abordado é conhecido por pertencer a um grupo de criminosos e que participava, efetivamente, não apenas do tráfico, mas, também, da comercialização de armas e que é responsável pelo crime de homicídio contra indivíduos de outras facções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.