25 de julho de 2024

Lula lança o “acredita”  para baixa renda e classe média

Pelas redes sociais Randolfe Rodrigues anunciou neste segunda-feira o lançamento do programa “acredita“.

Com foco no crescimento econômico do Brasil, defendendo desconcentração de renda e fortalecimento da classe média, o governo federal lançou, nesta segunda-feira (22), o Programa “Acredita”, um facilitador de crédito às micro e pequenas empresas e aos chamados Microempreendedores Individuais (MEI).

A medida provisória que institui o “acredita”, programa de crédito e renegociação de dívidas voltado a pequenos negócios é um programa formado por quatro eixos principais, que contam com ações como a liberação de microcrédito para inscritos no CadÚnico e a criação do “Desenrola Pequenos Negócios”.

Para o líder do governo Lula, senador Randolfe Rodrigues, a estimativa é que há cerca de 6,3 milhões de micro e pequenas empresas inadimplentes. E a medida também busca ampliar a oferta de crédito imobiliário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.