23 de julho de 2024

Marcelo Dias filia-se ao PRD e pode ser o indicado do partido para ser vice de Furlan

Não foi apenas uma filiação partidária. Pretensões por candidatura a vice na chapa do prefeito Antônio Furlan, suscitaram debates nos bastidores da solenidade.
Foto: Instagram Câmara Municipal de Macapá (@camaramunicipaldemacapa)
Foto: Instagram Câmara Municipal de Macapá (@camaramunicipaldemacapa)

A filiação do vereador Marcelo Dias, antes pertencente às fileiras do Solidariedade (SD), agora compondo o Partido Renovação Democrática (PRD), começou a movimentar as peças do xadrez político para as eleições 2024. Marcelo Dias preside, por três mandatos consecutivos a Câmara Municipal de Macapá e, ao invés de vereador novamente, poderá disputar indicação de vice na chapa do favorito Dr. Furlan à reeleição para a prefeitura da capital.

CINCO NOMES DISPUTAM VICE DE FURLAN

Ser vice do prefeito Dr. Antônio Furlan, no atual contexto que Macapá está, cuja gestão é uma das mais bem avaliadas do Brasil; é sem dúvida, o grande atrativo dos partidos aliados do prefeito do MDB. Além de Marcelo (PRD), outros nomes estão sendo cogitados para compor a chapa do prefeito Furlan: Diogo Grunho (PSD), Jaime Nunes (PODEMOS, Luciana Gurgel (PL) e Francisca Favacho (MDB).

A filiação de Marcelo Dias, que já está no quarto mandato, cuja experiencia como vereador e gestor da CMM; é um claro aceno ao prefeito Furlan, que estava presente na cerimônia de filiação, ao lado do senador Lucas Barreto (PSD), considerado o principal parceiro político do prefeito, inclusive em liberação de emendas para a Prefeitura de Macapá.

A participação do senador Lucas Barreto, ao lado do prefeito Dr. Furlan na filiação de Marcelo Dias, fez com que o movimento das peças do tabuleiro de xadrez político ficasse mais acelerado – aumentando a especulação sobre quem será o vice de Furlan?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.