23 de julho de 2024

MDB do Amapá lança projeto “Bora Amapá, Bora 15 MDB”

Ato de filiação partidária de pré-candidatos e pré-candidatas às eleições municipais de 2024 em Macapá.
Imagem: Site Oficial MDB
Imagem: Site Oficial MDB

Inspirado em campanha nacional que visa o fortalecimento do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, o Deputado Federal Acácio Favacho, presidente do MDB Amapá , lança nessa quinta-feira , às 18h00 no auditório da sede do partido, campanha intitulada “BORA AMAPÁ, BORA 15 MDB” e Ato de Filiação Partidária de pré-candidatos e pré-candidatas às eleições 2024. O evento contará como principal atração a presença do prefeito da capital Dr. Furlan , nova aquisição do partido para as próximas disputas eleitorais.

Deputado Acácio Favacho | Prefeito Dr. Furlan | Imagem: Redação EDnews
Deputado Acácio Favacho | Prefeito Dr. Furlan | Imagem: Redação EDnews

Segundo Acácio Favacho , o “BORA AMAPÁ, BORA 15 MDB, é uma porta de entrada ao maior partido do Brasil, nomenclatura de experiência de imersão partidária com linguagem acessível, impactante, possível de ser escalonada e aplicada em todo o Amapá, em todos os municípios“. Segundo ele: “é o sentimento guarda-chuva de impulsionamento do nosso partido, que abrange uma série de ações”.

SENTIMENTO

Para o prefeito Antônio Furlan a campanha tem que ter emoção e sentimento: “queremos utilizar o que tem de mais atual de linguagem, de ferramentas, de proximidade com o povo e de estratégia para preparar a nossa militância para poder falar de política , de acordo com as nossas realizações”.

Foto: Site oficial Prefeitura Municipal de Macapá
Foto: Site oficial Prefeitura Municipal de Macapá

Ao EDnews-portal de notícias, o Deputado Federal Acácio Favacho disse que qualquer cidadão que se disponha a lutar por uma sociedade mais justa e democrática pode se filiar ao MDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.