25 de julho de 2024

Omã no futebol e no futsal

Omã vence e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Marcílio Dias de Futebol.
Omã, a Laranja Mecânica (@oma.amapa)
Omã, a Laranja Mecânica (@oma.amapa)

Omã vence e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Marcílio Dias de Futebol.


Na Praça Nossa Senhora da Conceição, 07/11/23, a Laranja Mecânica venceu a seleção da Hungria pelo placar de 1×0.

Omã, a Laranja Mecânica (@oma.amapa)
Omã, a Laranja Mecânica (@oma.amapa)

Foi um jogo bastante disputado, ambas as equipes com muitas oportunidades de gol. O Omã entrou sabendo o que queria e partiu para o ataque, estando bem representado na sua defensiva pelo goleirão Ronaldo.

Já no final do primeiro tempo, em uma cobrança de lateral para o Omã, a bola sobrou para o volante Iraelson (7), que não pensou duas vezes e deu um chutaço de longe no gol, abrindo o placar para a badalada Laranja Mecânica.

No segundo tempo, o jogo continuou pegado, mas sem gols. Final do jogo: Omã 1 X 0 Hungria.

Torcida Omã, a Laranja Mecânica
Torcida Omã, a Laranja Mecânica

Para o presidente de honra do Omã, Diego Duarte a equipe está de parabéns pelo resultado: “todos os nossos atletas estão de parabéns pela conquista e pela dedicação. Foi um jogão de bola com praça lotada, parecia uma final. E, ainda tivemos um espetáculo a parte vindo da nossa torcida Laranja; quem estava lá viu o quanto a nossa torcida estava linda e teve papel fundamental para incentivar nossos heróis jogadores para alcançar essa importante vitória. Estamos nas oitavas. Vamos Omã!”, disse.

Presidente de honra do Omã, Diego Duarte
Presidente de honra do Omã, Diego Duarte

OMÃ VENCE TAMBÉM NO FUTSAL

A laranja mecânica vence e segue para as quartas de final da série ouro de futsal 2023.


Ontem, 08/11/2023, no Ginásio do TREM, a Laranja Mecânica venceu o São José e se classificou em primeiro lugar do grupo B, garantindo vaga nas quartas de final da série ouro 2023.

Para o Omã bastava o empate para garantir a classificação, mas,l os guerreiros da laranja foram focados em vencer, tanto, que aos 14 segundos do início do jogo, na saída de bola, em uma jogada bem organizada, Patinho (5) abriu o placar para a Laranja Mecânica. E aos 7 minutos, Tcholinha (10), em uma bela jogada individual aumentou o placar para 2×0. Focados no jogo, aos 11 minutos, em uma jogada de lateral, Pablo (9) lançou a bola no fixo Sávio (2), que não pensou duas vezes, girou e colocou a bola dentro da rede. Omã 3 X 0 São José. Mas, em um pequeno deslize na marcação, Omã fez um gol contra, finalizando o primeiro tempo em 3×1.

No segundo tempo, a Laranja Mecânica veio no mesmo ritmo de jogo, mas não conseguiu aumentar o placar. O time adversário, fez um gol. Fim de jogo: Omã 3 X 2 São José.

Betral Veículos (@betralveiculos)

EDnews – Portal de Notícias (@ednews_app)

Meninos da Vila MCP (@meninodavilamcp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.