Com mais de 290 policiais nas ruas, a ação resultou na abordagem de 823 pessoas e 133 veículos. Foram apreendidas 201 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e materiais de apologia ao crime, que foram repudiados pelas forças de segurança.
“Aumentamos expressivamente o policiamento ostensivo neste fim de semana, com policiais militares atuando em escala extra, por determinação do governador Clécio Luís. Além do policiamento ordinário e da ‘Operação Protetor’, a ‘Operação de Enfrentamento às Organizações Criminosas’ garantiu uma resposta efetiva à população”, destacou o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Neto.

Investigações em andamento
O secretário também informou que as investigações sobre os envolvidos na disseminação de apologia ao crime já começaram.
“Essas ações não ficarão impunes. A Delegacia Geral da Polícia Civil já está apurando os fatos para abertura de inquérito”, afirmou José Neto.
O delegado-geral da Polícia Civil, Cezar Vieira, reforçou o compromisso com o combate às organizações criminosas. “Facção, aqui não! Vamos conduzir investigações rigorosas e garantir que todos os envolvidos sejam levados à Justiça”, assegurou.