23 de julho de 2024

Posicionamento – por Patrícia Ferraz

Cada Cicatriz um Testemunho - por Patrícia Ferraz.
Cada Cicatriz um Testemunho | Posicionamento – por Patrícia Ferraz
Cada Cicatriz um Testemunho | Posicionamento – por Patrícia Ferraz

Quando você entende quem você é com clareza e cria seu planejamento, as atitudes precisam acontecer. O posicionamento é necessário para crescimento, pode doer no começo, mas a recompensa virá.  Acredite que é possível. Suas decisões impactam não só a sua vida, mas também das pessoas que estão a sua volta, por isso abra a mente e os seus pensamentos. Tenha como propósito resgatar vidas, pois a dor do próximo pode ser similar à sua.

Se posicione, transforme a sua mentalidade com livros, cursos, palestas, vídeos, pessoas, sentimentos, viagens, filhos, amor, vitórias, derrotas, conquistas, superação, fé, Deus, trabalho, dinheiro, frustrações, objetivos e negócios. Caminhe ao lado de pessoas que já conseguiram ou estão conseguindo o que você deseja, experiências e conselhos valem milhões. Vença a preguiça, a vitimização.

Seja o protagonista da sua história!!

Estabeleça as suas estratégias para executar o seu planejamento, com as prioridades e metas, sabendo onde quer chegar, tomando decisões e correndo atrás dos resultados, isso é fundamental para atingir o sucesso. Dizer não para o que te tira do foco, do propósito, da missão, é se posicionar. Você é merecedor de paz, prosperidade e do melhor de Deus, porque o Pai sempre faz e dá o melhor para seus filhos. Aceitar o merecimento também é uma chave que precisa ser virada, muitas vezes não avançamos, pois entendemos que não precisamos do melhor.

Se posicione, pois, as bênçãos de Deus são para nós, filhos. Elimine o gatilho da escassez da sua vida e entenda que és merecedor, és capaz e o resultado virá. Apenas faça a sua parte, mentalize o sucesso, planeje, trabalhe duro, semeie, regue, cuide e colha os melhores frutos desta terra. Eu profetizo chuva de bênçãos na sua vida, entretanto, faça a sua parte!

Cada Cicatriz um Testemunho – por Patrícia Ferraz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.