23 de julho de 2024

Prefeito Dr. Furlan e senador Lucas Barreto assinam Ordem de Serviço para pavimentação de vias no bairro Renascer

Obra tem investimento de R$ 1.951.465.66, oriundo de emenda federal do senador Lucas Barreto, mais contrapartida do Tesouro Municipal.

Na manhã deste sábado (10), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e o senador Lucas Barreto assinaram Ordem de Serviço para pavimentação de três vias no bairro Renascer, Zona Norte.

A pavimentação será realizada nas vias: Avenida Polis e Ruas Platão e Aristóteles. Serão 618 metros de asfalto. O prazo para execução das atividades é de 120 dias.

Os serviços serão executados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), com terraplenagem; execução de calçadas; drenagens superficial e profunda, bem como sinalização viária vertical e horizontal.

A obra tem investimento de R$ 1.951.465.66, oriundo de emenda Federal do senador Lucas Barreto, mais contrapartida do Tesouro Municipal.

Carme Rodrigues, moradora há 23 anos na Avenida Polis, falou sobre a situação da via em período de chuvas, resultando em lamas e alagamentos, dificultando o acesso à residência dela. “Essa pavimentação não é somente asfalto, é uma ordem de serviço para trazer dignidade e respeito para nós”, disse.

Glaydson Rocha, funcionário público que reside na Avenida Polis, destacou que o asfalto trará mais dignidade e mobilidade aos moradores. “Foram 23 anos de espera pela pavimentação na minha rua. Hoje, depois de muitos anos, teremos uma rua asfaltada”, disse.

O senador Lucas Barreto, autor da emenda Federal, esteve presente para assinatura de Ordem de Serviço de três vias que serão pavimentadas no bairro Renascer. “Essa é mais uma obra que os munícipes de Macapá receberão de emenda parlamentar, que são bem destinadas na gestão Furlan”, falou o senador.

“Estamos aqui para assinar a Ordem de Serviço para retirar as vias Polis, Platão e Aristóteles de 23 anos de poeira e de lama”, disse Dr. Furlan, prefeito de Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.