15 de julho de 2024

Prefeitura de Santana inicia o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura do Carnaval de 2024

O credenciamento é fundamental para os interessados em cobrir o maior evento de carnaval de micareta do Amapá.

A Prefeitura de Santana iniciou, nesta segunda-feira, 29, o processo de credenciamento para profissionais de comunicação de todo o estado, visando possibilitar a cobertura do Carnaval no município, que acontecerá nos dias 10, 11, 12, 13 e 17 (ressaca do carnaval). O prazo para credenciamento se estende até 5 de fevereiro.

O credenciamento é fundamental para os interessados em cobrir o maior evento de carnaval de micareta do Amapá, garantindo acesso a locais como o corredor da folia, camarotes, boates e espaços ao longo da Avenida Santana. A solicitação deve ser feita por meio do link https://forms.gle/RiT2TSwWKb3nPBxj7, sendo obrigatório preencher todos os campos na plataforma.

Profissionais não devidamente credenciados não terão acesso ao corredor da folia.

A Secretaria de Comunicação destaca que o prazo de credenciamento encerrará de forma impreterível na data estabelecida e não será prorrogado. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail secomprefeituradesantana@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.