15 de julho de 2024

“Princípio da Fé e Esperança” – por Patrícia Ferraz

Incrível como tudo coopera para o bem quando seus pensamentos, suas energias e atitudes estão conectadas com princípios.
Cada Cicatriz um Testemuho – por Patrícia Ferraz
Cada Cicatriz um Testemuho – por Patrícia Ferraz

Incrível como tudo coopera para o bem quando seus pensamentos, suas energias e atitudes estão conectadas com princípios. A fé é acreditar naquilo que você não se vê, mas está debaixo de uma palavra e de uma promessa. É ter esperança de que o bem vai vencer e que no final tudo dará certo.

Jesus oferece esperança! Entretanto, não estou aqui para falar de religião, de crenças religiosas, pois aprendi a respeitar e a entender o outro com suas convicções, mesmo que divirjam das minhas. Vim para falar do princípio da fé, do que nos move. Para isso, precisamos entender e nos fazer algumas perguntas básicas, que em determinado momento de minha vida não fazia ideia de como responder.

Quem é você? O que você faz? Onde você está? Aonde você quer chegar?

Quando enfrentamos desafios sérios, às vezes temos dificuldades para confiar no Senhor. Mas o fato de confiar N’ele nos traz a esperança de que precisamos para enfrentar nossos desafios. Eu optei por confiar, por ter essa fé em Deus e esperar com esperança, que tudo daria certo.

Muitos dos teus medos, são apenas medos, não irão acontecer, mas geram ansiedade, angustia e gatilhos limitantes. Se tiver de fazer e estiver com medo, vá lá e faça. Se imagine no lugar que você quer estar, tenha fé e comece a profetizar na sua vida que algo sobrenatural irá acontecer.

Eu e meus testemunhos! Essa semana encontrei com uma grande amiga, que Deus deu o dom de servir, ela realmente sempre me ajudou muito, principalmente nessa minha última crise de depressão. Ela falou: “Patrícia, no início deste ano de 2023, você me dizia que não sabia mais o que fazer da sua vida, que não tinha direção, propósito e perspectiva de nada e olhe hoje, o quanto você está transformada”. Sim, Deus me transformou e que bênção as pessoas ao meu redor perceberem, porque meu comportamento mudou, minhas atitudes mudaram e principalmente a minha fé se tornou inabalável.

Hoje eu consigo responder aquelas quatro perguntas e quero te ensinar este caminho. Primeiro olhe para você, olhe para sua história, para tudo que você construiu até aqui. Você é única, importante e especial para Deus. Comece a se amar mais, a se aceitar e a identificar o que está errado e o que precisa ser feito para mudar.

Ore, leia e escute, pois, a Fé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus. Crie o hábito de todos os dias ler a Bíblia, baixe o app no seu celular, é grátis. Não há desculpas! Depois que você identificou seus problemas, ore e peça a Deus acreditando que Ele vai mudar sua situação, seu ambiente, sua geografia, sua forma de pensar.

Comece a ter atitudes para transformar as dificuldades, os problemas. Mas entenda, no mundo terás tribulações. Sim, senhores, nem tudo que você almeja lhe será dado, mas a sua situação hoje, não será a mesma de amanhã, se você der o primeiro passo para sair de onde você está para chegar onde você quer. Leia livros, estabeleça metas, como fiz: 40 livros este ano, vou conseguir. Enfim, tenha mentores, tenha ao seu redor pessoas que irão te corrigir, te aconselhar e cuidar de você. Ore para que Deus te mostre quem são essas pessoas, que possuem mais experiência e sabedoria que você.

Se hoje escrevo foi porque meus mentores me conectaram com esta missão, pois cada vida que se transforma e se aproxima de Deus através da minha fé e experiências, faz meu propósito valer a pena.

Quero profetizar na sua vida, que a fé seja instrumento de transformação e de transbordo para que você possa alcançar seus objetivos. Se imagine no lugar que você merece e tenha atitudes. Cumpra princípios e você entenderá a honra de Deus sobre a sua vida.

Cada Cicatriz um Testemunho – por Patrícia Ferraz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.