23 de julho de 2024

Randolfe e DNIT fazem visita a obra do Porto do Povo de Santana

Nesta sexta-feira (12), às 15h, o senador Randolfe Rodrigues acompanhado do Diretor de Atividades Aquaviárias do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Erick Moura, e do superintendente no Amapá, Marcelo Linhares, serão recebidos pelo prefeito Bala Rocha para acompanhar as atividades de construção do Porto do Povo de Santana.

No ano passado foi entregue a ordem de serviço para o início das obras e agora ela está avançando. “O Porto do Povo de Santana será um marco para o município e nós estamos disponíveis para contribuir no avanço das pautas do povo”, contou o senador que destinou R$12 milhões para a obra.

A construção da instalação Portuária de Pequeno Porte (IP4) tem como objetivo implantar uma estrutura fluvial às margens do rio, para fomentar o mercado regional e promover qualidade de vida aos munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.