24 de julho de 2024

Roberto Góes chama a atenção para um estudo que coloca o Amapá entre os quatro únicos Estados a fechar as contas de 2024 com saldo positivo

O deputado estadual Roberto Góes chama a atenção para um estudo realizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro que coloca o Amapá entre os quatro únicos estados brasileiros a fechar as contas de 2024 com saldo positivo.

Por: Hélio Nogueira

De acordo com a Federação das Industrias o Amapá, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso terão receita suficiente para cobrir as despesas. O estudo se baseia em dados da Secretaria do Tesouro Nacional, o que mostra  o inequívoco equilíbrio da gestão do governador Clécio Luís na condução da nossa economia. Por outro lado, estados industrializados e com a economia pujante, como Minas Gerais, Paraná, Ceará e Rio Grande do Sul irão fechar 2024 com mais de 14 bilhões de déficit. Parabéns ao governador Clécio Luís e sua equipe pelo equilíbrio das contas públicas e pela responsabilidade na condução das contas públicas”, disse o deputado Roberto Góes ao jornalista Hélio Nogueira e ao EDnews portal de notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.