24 de julho de 2024

Roberto Góes foi eleito para o Conselho Consultivo da CBF

Roberto Góes, atual vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi eleito para o Conselho Consultivo da CBF.

A decisão ocorreu na tarde desta terça-feira (30), quando as 27 federações que compõem a Assembleia Geral Ordinária da CBF escolheram seus representantes regionais para o conselho. O mandato dos membros do conselho será de um ano, ou seja, até a próxima Assembleia Geral Ordinária.

O Conselho Consultivo é um órgão permanente de cooperação dentro da CBF. É presidido pelo presidente da CBF e sua finalidade é aconselhar os membros da Presidência e da Diretoria em questões relevantes relacionadas à entidade. Além disso, o conselho também emite pareceres sobre qualquer assunto submetido à sua apreciação pelo presidente da CBF.

Roberto Góes expressou sua gratidão aos colegas federados da região Norte por confiarem a ele essa importante missão dentro da CBF.

2 respostas

  1. Parabéns presidente Roberto Góes homem que estar a frente do FAF conduzido com muito respeto e dignidade nos filiados FAF sentimos muito orgulhoso de tê-lo como presidente Boa sorte nesta nova jornada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.