Santanense morta na Bolívia chega ao Amapá nesta quarta; suspeito segue detido

O corpo da brasileira Jenife Silva, de 37 anos, será transladado nesta terça-feira, 22, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para o Amapá. A chegada ao estado está prevista para esta quarta-feira, 23 de abril, às 11h30 da manhã, junto com seus familiares.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sepultamento será realizado em Santana, sua cidade natal, mas a data ainda não foi definida pela família.

Jenife era estudante de Medicina e morava na Bolívia. Ela foi encontrada morta em seu apartamento no dia 2 de abril, na Avenida Cristo Redentor, na zona norte de Santa Cruz.

O principal suspeito do crime é um adolescente de 16 anos, com quem, segundo a polícia local, Jenife mantinha um relacionamento. Ele segue detido provisoriamente em um centro de internação para menores, até a conclusão das investigações.

A família informou que aguarda o resultado final da necropsia, realizada na última quinta-feira, 17. O laudo está previsto para ser divulgado nesta terça-feira, 22. Logo após a divulgação do documento, será realizada a reconstituição do crime.

A investigação segue em andamento pelas autoridades bolivianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.