23 de julho de 2024

Acácio Favacho confirma Dr. Furlan como pré-candidato a prefeito de Macapá do MDB

Acácio Favacho anuncia Dr. Furlan como pré-candidato a prefeito de Macapá pelo MDB, destacando a união partidária e o compromisso com um futuro justo.
Foto: Assessoria de Comunicação Acácio Favacho
Foto: Assessoria de Comunicação Acácio Favacho

Em evento intitulado “BORA AMAPÁ, BORA 15 MDB” – “ATO DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA” de pré candidatos e pré candidatas às eleições de Macapá, realizado para oficializar o nome de Dr. Furlan, como pré-candidato a prefeito do MDB do Amapá, o deputado federal Acácio Favacho afirmou que “não é fácil construir essas alianças. É um trabalho incansável, com articulação política intensa para construção de um estado mais justo para todos”.

Foto: Assessoria de Comunicação Acácio Favacho
Foto: Assessoria de Comunicação Acácio Favacho

BORA MACAPÁ, BORA 15 MDB

Favacho também destacou a importância da campanha de filiação partidária “BORA MACAPÁ, BORA 15 MDB“; e da participação da sociedade na política amapaense. O deputado relembrou o seu histórico dentro do MDB, sua trajetória e desafios. E finalizou seu discurso saudando os pré-candidatos de todos os municípios amapaenses, convidando novamente os presentes a serem parte da história do MDB.

LEGADO DE REALIZAÇÕES

Ao usar a palavra, o prefeito Furlan falou de sua “enorme satisfação” de ingressar no MDB e convocou a militância do partido para defender o legado de realizações de sua gestão, considerada uma das melhores do Brasil.

CHAPA COMPLETA

A nominata do MDB deverá apresentar 24 nomes à Câmara Municipal de Macapá – 16 homens e 8 mulheres, em convenção do partido a ser realizada em data ainda não definida. Diego Duarte – suplente de vereador, é um dos nomes já confirmados na nominata do MDB, como pré-candidato à câmara de Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.