15 de julho de 2024

“As pessoas querem uma candidatura própria do PSB”, diz Capi, acerca das eleições de 2024”

EDcast - Portal Ep. 43 - Part. João Capiberibe
EDcast - Portal Ep. 43 - Part. João Capiberibe

Ex-senador João Capiberibe, do Partido Socialista Brasileiro, falou de sua legenda e da possibilidade de candidatura à gestão municipal para o próximo ano, só não a dele.


Durante sua fala no EDCast, de Edinho Duarte, da última quinta-feira, 3, o ex-senador João Capiberibe falou, entre outras coisas, de sua trajetória na política, esclarecendo rumores de sua pessoa e falou de possível candidatura à gestão municipal da legenda que representa.

Com o próximo período eleitoral, já para o ano que vem, paira a dúvida de uma possível candidatura do PSB ao cargo de gestor municipal. Acerca disso, João Capiberibe esclareceu, destacando que há a possibilidade de sua legenda ou de outro partido do mesmo campo lançar um candidato, mas que com certeza não será ele.

EDcast Ep. 43 part. João Capiberibe
EDcast Ep. 43 part. João Capiberibe

Há uma ideia interna, uma discussão sobre o futuro imediato, que são as eleições à Prefeitura de Macapá. As pessoas querem uma candidatura própria, mas acho que devemos debater isso, que não seja a minha, evidentemente. Deixo claro que não alimento nenhum tipo de possibilidade de me candidatar a prefeito de Macapá”, esclareceu Capi.

Ainda sobre o tema, João Capiberibe falou que o PSB é um partido que possui ideias, projetos e legados. “Para onde você anda, tem nossas marcas na cidade. A Fortaleza de São José foi restaurada por nós, o Museu Sacaca foi construído por nós”, celebrou.

Acerca de seu passado, João relembrou e lamentou sua adesão à luta armada, dizendo que se pudesse voltar, faria diferente. Ainda em sua fala no EDCast, Capi lamentou notícias falsas divulgadas a seu respeito, uma delas, inclusive, acusava-o de ter tirado a vida de uma adolescente, e outra, de distribuir bombons envenenados. “Fui chamado de terrorista”, constatou.

EDcast Ep. 43 part. João Capiberibe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.