CASO WALEWSKA
A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, estava tomando vinho, sozinha, pouco antes de cair da área de lazer do prédio em que morava com o marido. Ela foi vista pela última vez com vida no espaço de convivência do edifício, localizado no 17º andar.
Segundo a venenosa Fabíola Reipert, Ricardo Alexandre, marido da jogadora, pode ter sido uma das razões para o suicídio. Ele disse que o casal já estava em crise por algum tempo e ela já teria tentado suicídio há três anos atrás 😱.
O marido relata que o desgaste conjugal teria sido por vários motivos. Por ela ser compradora compulsiva e ter dilapidado boa parte do patrimônio do casal. Walewska Oliveira deixou uma carta de despedida, diz polícia.
A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência, que detalha o que aconteceu no prédio. A morte da atleta foi registrada como “suspeita”.
CASO ELÍSIA CONGÓ
Nota Fake da polícia federal já está sendo investigada.
À coluna chega a informação de que a nota Fake da polícia Federal sobre a prisão da Marabaixeira Elísia Congó já está próximo de ser desvendada a autoria.
Segundo o que conseguimos apurar, trata-se de alguém que possivelmente gosta de gengibirra e sabe dançar batuque e marabaixo 🤔.
A MAIS CHIC E A MAIS BREGA DA ALAP
Da Assembléia Legislativa do Amapá me chegam informações de bastidores de que servidores em off, já escolheram quem é a deputada “mais chic e a mais brega do poder”.
A coluna se compromete em revelar brevemente os nomes delas 🤔.