23 de julho de 2024

Em Macapá, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de uma mulher, acusada de envolvimento com tráfico de drogas e receptação

A equipe estava em diligência para investigar um roubo de celular ocorrido em dezembro de 2023, no bairro Fazendinha. Por meio de trabalho de inteligência, o celular roubado foi rastreado até uma mulher no Conjunto Macapaba.
Foto: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Assessoria de Comunicação PC-AP

Na última quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Estado do Amapá (@policiacivilamapa), por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 26 anos, sob acusações de tráfico de drogas e receptação.

O delegado Kleyson Fernandes, titular da DECCP, relatou que a detenção ocorreu no Conjunto Habitacional Macapaba. Ele explicou que a equipe estava em diligência para investigar um roubo de celular ocorrido em dezembro de 2023, no bairro Fazendinha. Por meio de trabalho de inteligência, o celular roubado foi rastreado até uma mulher no Conjunto Macapaba.

Ao perceber a presença da equipe policial, a suspeita tentou fugir, mas durante a perseguição, deixou cair entorpecentes e o celular. Os policiais conseguiram capturá-la, encontrando mais substâncias ilícitas em seu bolso. A verificação confirmou que o celular era produto de roubo. Posteriormente, uma busca na residência da suspeita revelou mais entorpecentes, totalizando 75 porções pequenas prontas para comercialização e 10 porções maiores. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia para as devidas providências.

A detida foi encaminhada para audiência de custódia.

Vídeo: Assessoria de Comunicação PC-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.