25 de julho de 2024

Estrutura da 52ª Expofeira do Amapá será apresentada oficialmente amanhã (28)

52ª Expofeira do Amapá
52ª Expofeira do Amapá
52ª Expofeira do Amapá

O governador Clécio Luís apresenta oficialmente nessa quinta-feira, 28, para autoridades e imprensa, a estrutura montada para a 52ª Expofeira do Amapá, que inicia na sexta-feira, 29, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

A Expofeira volta, após 8 anos sem evento, para aquecer a economia e fortalecer a cultura do Amapá, em um espaço que vai reunir 800 estandes em 330 mil². Além disso, são cerca de 600 atrações, entre artistas locais e nacionais na programação cultural.

Durante o encontro, serão apresentados os espaços que vão receber shows, negócios e comercialização de produtos; além de um retrospecto dos serviços que serão ofertados durante os 10 dias de feira. O objetivo é ressaltar o papel da Expofeira no aquecimento da economia, na geração de emprego, renda e entretenimento para a população.

O evento acontece, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, amanhã, às 8h00, com a presença confirmada do governador Clécio Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.